Siga a Clínica Corcini nas Redes Sociais

Siga a Clínica Corcini

APLICAÇÃO DE ENZIMAS PARA ELIMINAÇÃO DA GORDURA LOCALIZADA

Lipo enzimática: lipo sem cortes

EM 1975, FOI CRIADA A SOCIEDADE ITALIANA DE INTRADERMOTERAPIA PELO DR. CARLO BARTOLETTI. E APÓS 10 ANOS, A ACADEMIA FRANCESA DE MEDICINA LIBEROU A TÉCNICA DA LIPO ENZIMÁTICA PARA USO NOS HOSPITAIS.

PROCEDIMENTO INDOLOR QUE AGE NA CAMADA ADIPOSA PARA REDUÇÃO DE MEDIDAS

O tecido adiposo subcutâneo é o único tecido que pode aumentar e diminuir após a idade adulta, sendo a sua distribuição diferente entre homens e mulheres.  Os homens tendem a acumular mais gordura na região do tronco e do abdômen superior, inferior e lateral, associado a síndrome metabólica, com aumento de risco cardiovascular. Nas mulheres, a distribuição se dá em maior quantidade nas regiões do quadril, ao redor do umbigo, na região submentoniana (papada) e na “prega do sutiã”.

Os lipolíticos são as substâncias utilizadas para a queima do tecido adiposo. No mercado existem diversos medicamentos, sendo os mais utilizados no meio médico o ácido desoxicólico e o lipossoma de girassol, enzimas que aceleram a quebra dos adipócitos, eliminando o ácido graxo e transformando-o em energia. A técnica da Lipo Enzimática é realizada sem cortes na própria Clínica Corcini, através da marcação adequada da região a ser tratada, respeitando-se a anatomia, o limite da aplicação e a dose dos medicamentos a serem aplicados. O número de sessões varia de acordo com cada caso, sendo em média de 4 a 6 sessões a cada 20 dias.

Interessou-se?
Agende seu horário

Entre em contato através do botão abaixo

2020© CLÍNICA CORCINI