Bioplastia de dorso de mãos
Uma mão envelhecida se torna desproporcional à uma face rejuvenescida. a bioplastia recupera o volume do dorso das mãos, perdido naturalmente com o avançar da idade, devolvendo a elas uma aparência mais jovem.
Bioplastia de mãos minimiza a flacidez e reduz exposição de veias, proporcionando uma pele mais rejuvenescida às mãos.
O Brasil é um dos países que mais consomem tratamentos estéticos. Com a absorção da gordura local e de tecidos ao longo do envelhecimento natural, visualizamos uma pele flácida, fina e com vasos visíveis. E o uso de acessórios como anéis e pulseiras chama mais atenção para as mãos. Ao revitalizar a face e/ou o corpo, torna-se mais evidente essa aparência dos sinais da idade, e a bioplastia de dorso de mãos serve para atenuar o aspecto de veias e tendões saltados por meio do preenchimento definitivo, recuperando o volume nessa região e proporcionando um aspecto mais rejuvenescido.
A Bioplastia é realizada com anestésico local, sem cortes, com microcânula e um biomaterial seguro ao organismo, sempre do menos para o mais, com todos os cuidados referentes à concentração e à qualidade do produto, com o conhecimento médico da área anatômica.